INSTRUÇÕES PARA REALIZAR UMA COMPRA NA LOJA

  1. Escolha o produto, cor e tamanho que deseja comprar.
  2. Clique no botão Comprar. O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir comprando outros produtos ou então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

 

 

POLÍTICA DE TROCA

Defeito encontrado no item recebido?
Caso observe algum defeito de fabricação, será possível requerer a substituição ou devolução em até 07 (sete) dias úteis após a entrega.
Para validar o defeito, solicitamos que envie imagens do item, além de informar o número do pedido. Após revisar as fotos e confirmar o defeito, procederemos com a troca sem custos extras para o cliente. Pode ser enviado via instagram (@linumipanema), Whatsapp ou e-mail.
Importante: Problemas decorrentes de mau uso ou utilização inadequada serão responsabilidade exclusiva do comprador.

 

Diretrizes para Troca e Devolução:
Para que a substituição ou devolução possa ser efetuada, o produto deverá cumprir os seguintes critérios:
  • Não apresentar sinais de uso, manchas, sujidade, suor ou deterioração;

  • Estar com as etiquetas originais intactas;

  • Cumprir os seguintes prazos: até 15 (quinze) dias corridos em caso de defeito e 7 (sete) dias corridos em caso de erro na encomenda ou arrependimento da compra, a partir da data de receção do produto.

Caso tenha recebido um produto errado, com defeito, com incorreto tamanho ou cor, ou caso se arrependeu da sua escolha, solicite a substituição do produto através dos nossos canais de comunicação.

A maioria de nossos produtos são limitados e até exclusivos, podendo não haver disponibilidade do mesmo produto em termos de cor e tamanho em estoque.

O pedido de substituição deve ser realizado no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, estando sujeito a aprovação.